Neste post, que será constantemente atualizado, eu postarei os prints de feitos de nossos membros, mande para o nosso e-mail ferabrotherhood@hotmail.com , que semanalmente postaremos as imagens selecionadas.
F.E.R.A. Brotherhood
Pesquise!
sábado, 16 de outubro de 2010
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Nova atualização...
Devido a nova atualização do CA br será possível gravar as suas partidas, e eu peço que quando conseguirem gravar uma excelente partida, mandem o vídeo para ferabrotherhood@hotmail.com que eu editarei e montarei vídeos para postar aqui no nosso blog!!
Regras do Clã
No nosso clã, nós temos algumas regras:
1-Nós admitimos membros com o K/D Hatio acima de 0.70, e patente mínima de Sargento Ajudante 1º.
2-Não permitimos hacks no clã e assim que descobertos, serão banidos do clã e reportados!
3-Não ligamos para pequenos desacatos, mas se controle! Ao percebermos um membro agressivo, imediatamente o rebaixaremos de posição, de ADM para Membro, e após ser rebaixado a membro, caso ocorra novamente, ele será expulso.
4-Para ser promovido à ADM, você precisa ser um membro ativo, e ser um bom combatente.
É isso ai, um abraço à todos e divirtam-se!
1-Nós admitimos membros com o K/D Hatio acima de 0.70, e patente mínima de Sargento Ajudante 1º.
2-Não permitimos hacks no clã e assim que descobertos, serão banidos do clã e reportados!
3-Não ligamos para pequenos desacatos, mas se controle! Ao percebermos um membro agressivo, imediatamente o rebaixaremos de posição, de ADM para Membro, e após ser rebaixado a membro, caso ocorra novamente, ele será expulso.
4-Para ser promovido à ADM, você precisa ser um membro ativo, e ser um bom combatente.
É isso ai, um abraço à todos e divirtam-se!
Bem Vindos ao blog do Clã F.E.R.A.
Esse é um espaço para os membros de nosso clã, se conhecerem e conhecerem melhor a historia do clã e seu nome.
Assinar:
Postagens (Atom)

